03/10/2016
Operário empata com Andraus no 1º jogo da final da Taça FPF

Do site oficial do Operário Ferroviário

O Operário visitou o Andraus no último sábado (01) no Eco Estádio Janguito Malucelli em Curitiba, pela partida de ida da decisão da Taça FPF Sub-23. O jogo ficou no empate, com o placar de 1 a 1. Vandinho abriu o marcador para o Fantasma aos 21 do segundo tempo, e o gol de empate do Andraus foi marcado também no segundo tempo por Morais aos 27 minutos.

Esse empate não dá a vantagem a nenhuma equipe no jogo da volta. Em caso de novo empate a decisão do título e da Vaga na Série D 2017 será decidida nas cobranças de pênalti. O segundo jogo está marcado para Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger no próximo domingo (9) às 11h.

Um fato inusitado ocorreu antes de a bola rolar, a partida estava inicialmente marcada para as 15h, porém o jogo iniciou com quase uma hora de atraso em função da falta de policiamento no Eco Estádio. Com isso, a arbitragem precisou esperar a chegada do efetivo da Polícia para iniciar o jogo.

Andraus e Operário fizeram uma partida equilibrada em ambos os tempos. O alvinegro de Vila Oficinas começou melhor na etapa inicial, onde desperdiçou algumas chances com Vandinho, Dione e Marcinho. O goleiro Simão também foi um dos destaques do Fantasma na partida, aplicando ao menos três grandes defesas.

Ficha técnica
Operário Ferroviário: Simão, Luiz Grando (Cristian), Leandro, Alisson e Acácio, Willian Daltro, Thalles, Dione, Marcinho (Everton), Jean Carlo (Murilo) e Vandinho
Técnico: Gerson Gusmão

Andraus Brasil: Ravel, Capixaba, Charles, Marcão e Maringá (Gilson), Krisman, Flavio, Bruno Lucas (Barbosa), Morais, Marco Jesus e Jefferson Assis (Hudson)
Técnico: Edson Neguinho

Público e renda: Não divulgado
Arbitragem da partida:
Árbitro: Fábio Filipus
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos
Assistente 2: Pedro Martinelli Christino
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.