26/09/2016
Mesatenistas do Colégio Sepam vencem Campeonato Paranaense 2016

Assessoria

A equipe de tênis de mesa do Colégio Sepam foi destaque na última etapa do Campeonato Paranaense 2016 com dois atletas campeões. A competição promovida pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) aconteceu no último fim de semana em Curitiba.

Os alunos Luis Felipe Fadel de Mello e Luiz Eduardo Bilobran trouxeram medalhas de ouro para Ponta Grossa. Luis Felipe terminou a competição como campeão paranaense na categoria juvenil (até 18 anos) e Luiz Eduardo sagrou-se como melhor mesatenista do Paraná na categoria Juventude (de 19 a 21 anos).

O técnico da equipe, Pedro Gerônimo, comenta que os jogos serviram de grande experiência, especialmente para os atletas mais novos, acostumados somente a participar de competições locais. O treinador destacou ainda que os atletas campeões são bastante experientes e figuram entre os melhores do estado. “As boas colocações de ambos já eram esperadas, pois a qualidade técnica dos jogadores sempre trouxe bons resultados ao Sepam”, afirmou. Os demais atletas do colégio tiveram boas participações, mas na classificação geral ficaram distantes do pódio por não terem participado de todas as etapas da competição.

O campeonato é divido em categorias por idade, e o Sepam esteve em Curitiba representado por 16 atletas. Após a temporada, com jogos nas cidades de Toledo, Cascavel, Maringá, São José dos Pinhais, Francisco Beltrão, Campo Mourão e Curitiba, os campeões de 2016 vão representar o Paraná no Campeonato Brasileiro, no mês de novembro em Chapecó, Santa Catarina.

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.