21/09/2016
Cia de Dança apresenta espetáculo sobre inclusão social na próxima semana

Assessoria

A Cia de Dança de Ballet Contemporâneo Fabíola Capri realiza o espetáculo 'Ausências'. Com a proposta de analisar e refletir sobre a relação arte/inclusão, a apresentação aborda questões importantes tanto para a arte como para a temática de inclusão, através de um espetáculo de dança sensorial. O evento acontece no dia 28 de setembro, às 20h, no Cine Teatro Ópera.

A idealizadora da Cia, Fabíola Capri, explica que o elenco é composto por dez bailarinas e que o espetáculo retrata diversos tipos de ausências, como a física, com o objetivo de sensibilizar quem assiste sobre a inclusão social. A apresentação tem um envolvimento com o público, para que quem assista, compreenda as ausências.

“Inserir vertentes artísticas no cotidiano pode ser um meio eficaz no desenvolvimento da inclusão social. A arte através da dança pode mobilizar e discutir estas relações e contribuir para um ambiente menos segregado e mais humano e respeitoso. Discutir as “ausências” de forma poética, lírica e metafórica pode contribuir para a reflexão da sociedade em formas de inclusão, transformando os lugares em ambientes mais justos e de melhores acessos”, pontua o produtor do espetáculo, Zek Ramos.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no Studio de Dança Fabiola Capri e também com as bailarinas. Mais informações pelo whatsapp (42) 9115-7125 e pela página do Facebook: facebook.com/StudioFabiolaCapri.

Evento
Espetáculo de ballet contemporâneo ‘Ausências’
Data: 28 de setembro (quarta)
Horário: 20h
Entrada: R$ 20,00 (inteira).

Elenco
Alana Bonamigo, Ana Flávia Kulcheski, Helen Jensen, Isabella Giardini, Karen Dutra, Larissa Ronchi, Mariê Mazer, Mylena Rosas, Paôlla Gruber e Phayga Gruber.

Ficha técnica
Produção: Studio de Dança Fabiola Capri
Criação: Eziquiel Ramos
Direção Geral: Fabiola Capri
Coreografias: Leandro Vieira
Ensaísta: Phayga Gruber

COMPARTILHAR

ENVIE SEU COMENTÁRIO

NOME:
EMAIL:
MENSAGEM:
*Seu comentário será avaliado e aprovado antes de ser publicado. E somente aprovaremos comentários com o nome completo e o e-mail do leitor.
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade.