No Xadrez, Sepam traz medalha de prata dos Jogos Estudantis para PG

O Colégio Sepam de Ponta Grossa terminou o 64º Jogos Estaduais do Paraná (JEPs) em 2º lugar geral no xadrez. A última fase da competição aconteceu em Cambé, no norte do Estado do Paraná, e contou com a participação de alunos do Sepam que competiram pela medalha de ouro na classe B (12 a 14 anos de idade) da modalidade.

Destaque nos jogos para Clemerson Alexandre Krul, que foi prata no xadrez relâmpago (5min) e bronze no xadrez rápido (20min).

No xadrez por equipes da classe B, o Sepam conquistou o 2º lugar. Os resultados colaboram para que o Colégio Sepam encerrasse a última fase dos jogos em 2º lugar geral, ficando atrás somente do Colégio Protásio de Carvalho, de Curitiba.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional “High School” que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

%d blogueiros gostam disto: