Meu Malvado Favorito 3 é diversão garantida nestas férias

As animações estão cada vez mais incríveis, apresentam cenas que parecem reais, são florestas, mares e outras paisagens, que saltam aos nossos olhos, tirando obviamente os traços dos personagens que são desenhos mesmo.

E esse é o nível de qualidade do Meu Malvado Favorito 3.

Mas dessa vez, o desafio do Gru, é solucionar vários problemas, todos ao mesmo tempo.

E é legal saber que não é necessário assistir aos outros dois filmes para entender esse, mas é legal saber também que o Gru era um vilão que por conta da adoção das meninas passou a ajudar uma agência secreta a capturar vilões, agora ele é do bem.

Sabendo disso vamos encontrar Gru em um momento difícil.

A empresa para qual ele trabalha, tem uma nova diretora que fica tão brava com ele e a Lucy (a esposa) por não ter conseguido capturar o vilão Balthazar, que demite os dois.

Bem nesse momento conturbado, ele fica sabendo que tem um irmão gêmeo, que seria praticamente idêntico, não fosse a vasta cabeleira loura que o Dru possui.

Com tantas coisas acontecendo, quem aparece novamente em cena é o vilão Balthazar, que é um ex ator mirim que fez muito sucesso nos anos 80, e virou do mal, porque as pessoas e Hollywood esqueceram dele.

Ele é um personagem muito engraçado porque traz diversas referências dessa época para a tela. O que vai agradar muito aos pais.

Os famosos Minios estão lá por um bom motivo sim. Além de serem responsáveis por muitas piadas engraçadas e pontos de transição, eles iniciam uma nova busca por um vilão a seguir.

Entre todos os personagens, o meu favorito é o Gru. Ele é complexo, teve uma virada de rumo através das histórias e tem uma personalidade e tanto.

Enfim, a animação é muito boa, divertida e alegre.

E a possibilidade de um quarto filme da série é possível, já que eles deixam um gancho enorme no final da animação para isso acontecer.

Título Original: Despicable Me 3
Gênero: Animação/Comédia/Aventura
Tempo de Duração: 1 hora e 30 minutos
Ano de Lançamento: 2017

Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda

Elenco/Vozes: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita, Bruna Laynes, Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove.

Confira o Trailer (HD):

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=9XEHAP9UGfY[/embedyt]

 

As estrelas que dublam o filme:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=QJItIrC8KBg[/embedyt]

%d blogueiros gostam disto: