Maringá/Famma/Amavolei vence segundo jogo e chega à vice-liderança do Paranaense

A segunda rodada do Campeonato Paranaense Adulto 2017 Série A feminino encerrou neste fim de semana com o Maringá/Famma/Amavolei alcançando a vice-liderança após duas vitórias sobre o Colombo/Mambembe. A partida deste domingo (06.08), no ginásio Leandro Alberti, em Colombo (PR), encerrou em 3 sets a 0 (25/11, 25/14 e 25/18), após 1h04 de jogo. No primeiro confronto no sábado (05.08) as maringaenses haviam vencido o time da casa também com o mesmo placar.

Ao final da partida, a capitã maringaense, Amanda, comentou sobre a primeira participação da equipe no campeonato. “Estreia sempre dá aquele friozinho na barriga, mas nosso time está bem fechado porque mudaram poucas peças do ano passado para cá. Mas claro que vir com o título do ano passado também pesa um pouco, mas viemos em busca dos seis pontos importantes e conseguimos. Parabenizo a equipe de Colombo que jogou muito bem e estou muito feliz com essas duas vitórias”, disse Amanda.

O técnico da equipe de Colombo, José Vagner, disse que o time sentiu a pressão de enfrentar um adversário forte e acabou fazendo uma partida abaixo do esperado. “O time entrou apático, diferente do jogo de ontem, onde estávamos com mais garra e vibração e isso hoje fez falta. Além disso, a equipe de Maringá é muito forte, com grandes jogadoras. Esse jogo de muita força acabou deixando nosso time com pouca consistência. Mas vamos seguir firme com os treinamentos para nos preparar para que no próximo confronto com a Unibrasil possamos reverter esse resultado”, declarou o técnico.

RESULTADOS
Sábado (05.08)
16h – Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Colombo/Mambembe (26/24, 25/16 e 25/21)
Domingo (06.08)
10h – Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Colombo/Mambembe (25/11, 25/14 e 25/18)

Classificação parcial
Madero CWB/Cascavel 12pts
Amavolei/Famma/Maringá 6pts
São José dos Pinhais 4pts
Unibrasil 2pts
Colombo/Mambembe 0pt

O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br, na fan page www.facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: