Inscritos no Pronatec Turismo devem validar matrícula

Já está aberto o prazo para que os candidatos inscritos nas mais mil vagas disponibilizadas pelo Pronatec Turismo validem sua matrícula diretamente no site em que será realizado o curso. Esta oferta está sendo realizada através da Fundação Municipal de Turismo, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur), ofertados pelo Ministério do Turismo em parceria com o Ministério da Educação e Cultura (MEC). A validação das matrículas deve acontecer até o dia 22 de setembro para dar início aos cursos.

Os cursos estão sendo ofertados pelas instituições Residência Saúde, Residência Educação e Prospere ITB e estas informações estão descritas nas confirmações enviadas aos inscritos. Aqueles que não souberem qual a instituição responsável por seu curso, pode se informar diretamente com a Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), a Agência do Trabalhador ou a Sala de Qualificação.

Quem se inscreveu para os cursos de editor de vídeo; inglês; assistente administrativo; produtor de cerveja; fotógrafo; e libras, mas não recebeu nenhum e-mail até o momento, será cadastrado em outubro quando haverá uma nova oferta de cursos.

Onde confirmar a matrícula?

Residência Saúde/Residência Educação

www.residenciaeducacao.com.br

Prospere ITB

www.pronatecvoluntario.com.br

– Fundação Municipal de Turismo (Fumtur)

Rua 07 de Setembro, 510 – Centro

Telefone: 3901-1601/3223-3709

– Agência do Trabalhador

Rua Dr. Penteado de Almeida, 240 – Centro

%d blogueiros gostam disto: