IMM inaugura complexo de Salas Virtuais em Almirante Tamandaré

O Instituto Mundo Melhor (IMM) inaugurou complexo de quatro salas virtuais em Almirante Tamandaré. A parceria foi oficializada na quarta-feira (04) em reunião entre o prefeito da cidade, Gerson Colodel e o presidente do IMM, Jeroslau Pauliki.

Esta parceria implementará o Programa Municipal de Qualificação e Capacitação Profissional, colocando à disposição dos munícipes mais de 160 cursos profissionalizantes a distância. Serão, inicialmente, 4 telessalas em funcionamento para atender as pessoas que ainda não têm acesso à internet.

“Pela primeira vez em sua história, a prefeitura volta o seu olhar para a profissionalização, objetivando qualificar os profissionais para enfrentarem com maior competência o mercado de trabalho. É o que de fato podemos chamar de geração de emprego e renda”, explica a diretora de educação profissionalizante da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Rosimara Vianna.

À frente dessas iniciativas está o Departamento Municipal de Educação Profissionalizante, ligado à Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. “É a política pública mais perto dos empresários e do trabalhador indo ao encontro do desenvolvimento social, profissional e econômico da cidade”, destaca Rosimara.

Pauliki ressalta a importância de ampliar os trabalhos do Instituto, beneficiando e proporcionando oportunidades a um número cada vez maior de pessoas. “Temos essa preocupação como norte dos nossos trabalhos. Precisamos estar sempre atentos à essa demanda da sociedade. Fico muito contente em assinar essa parceria com Almirante Tamandaré”, afirma o presidente do IMM.

%d blogueiros gostam disto: