Homem é morto e jogado em arroio na Vila Nova

Luís Carlos Pimentel

A morte de um suposto arrombador está sendo investigada pelo setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial. Dois homens foram presos acusados do assassinato horas depois do encontro do cadáver no final da manhã desta segunda-feira, 11. São eles Wesley Roberto Mendes, 19 anos, e Michael Versa, 23 anos, ambos com passagens por delegacias. Eles foram autuados apontados como responsáveis de terem assassinado Adriano de Oliveira, 41 anos.  O corpo da vítima foi encontrado por populares em um arroio na altura da Vila Nova, Oficinas.  O cadáver estava sem as duas orelhas e apresentava lesões provocadas por instrumento contundente (ripa, tijolo ou outro material) e cortes perfuro contusos que evidenciavam o uso de arma branca.

Pela manhã desta segunda-feira, 11, Wesley Roberto e Michael, segundo testemunhas, foram vistos exibindo as orelhas de Adriano. Conforme os mesmos depoentes, ambos afirmavam ter assassinado Adriano em represália a arrombamentos que ele supostamente praticara na área da Vila Nova, onde vítima e os seus algozes residiam.

Wesley Roberto havia deixado uma unidade prisional há poucos dias sob condicional, estando, inclusive, usando tornozeleira eletrônica. Não há descarte de possibilidade de Adriano de Oliveira ter sido torturado antes de receber os golpes fatais.

Andarilho espancado

Outro crime em diligência no mesmo setor apresenta como vítima de tentativa o andarilho conhecido como Michael Jackson.  Ele foi amarrado e espancado gravemente na cabeça no interior de um barracão desocupado na Rua Pedro Américo, Oficinas. Ele somente é conhecido pela alcunha, já que desconhece a própria identidade. O apelido deve-se ao fato de ter a aparência igual à do falecido cantor pop norte-americano e também pela interpretação de suas músicas acompanhada dos mesmos passos de dança.

Pessoas que geralmente o viam pelas ruas dizem que ele não é um elemento agressivo e também não se pode afirmar categoricamente que fosse usuário de qualquer tipo de entorpecente. Até o encerramento deste expediente não havia novos dados sobre o caso.

Jackson foi encontrado por populares que ouviram seus apelos na manhã dessa segunda-feira, 11. Até o encerramento desse expediente não havia novos dados sobre a ocorrência

%d blogueiros gostam disto: