Guarda Municipal prende suspeito de tráfico equipe e recupera motocicleta furtada

As ações ostensivas das equipes Getam e Romu da Guarda Municipal, nesse final de semana, resultaram na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na recuperação de uma motocicleta furtada. As situações foram registradas nos dos bairros de Oficinas e Centro. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Tráfico de drogas

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o Getam – bravo – realizou a prisão de um indivíduo de 21 anos, no sábado (28), suspeito de tráfico de entorpecentes na região de Oficinas. Durante a ação, foram encontrados 0,41 gramas de maconha, 5 pedras de crack e 0,2 gramas de cocaína, além de 197 reais em notas trocadas.

Segundo o comando da Guarda Municipal, os agentes deram voz de abordagem ao perceberem o comportamento suspeito do cidadão, que empreendeu fuga, chegando a pular por muros e a invadir diversos terrenos até ser cercado e capturado pela equipe. Pouco antes de ser contido pelos guardas municipais, o homem teria jogado um objeto próximo a um muro, que acabou sendo constatado se tratar das drogas e do dinheiro apreendido.

Motocicleta Furtada

Durante patrulhamento ostensivo na região do Centro, na madrugada de hoje (30), a equipe Romu recuperou uma motocicleta com alerta de furto.  Segundo a SMCSP, os agentes da Guarda Municipal avistaram o veículo enquanto passavam pela rua Carlos Gomes e, em averiguação de dados, constataram que a motocicleta Suzuki teria sido produto de furto. Na sequência, foi efetuada a abordagem e o encaminhamento até a delegacia da 13ª SDP.​

%d blogueiros gostam disto: