Grade da RICTV tem alteração a partir desta terça-feira (25)

Estreia a novela Belaventura, o sucesso Os Dez Mandamentos retorna à grade e Cidade Alerta muda de horário

A partir desta terça-feira (25), a tela da RICTV (Record TV) será cheia de novidades, começando com uma alteração na grade nacional da emissora, composta por estreias, aguardadas reprises e muita informação de qualidade para o telespectador. Nesta data já está confirmada a estreia da novela Belaventura, a partir das 19h45. A trama tem temática medieval com direito a castelos, reis, príncipes e princesas, além de muito romance, aventura, intrigas e disputas por poder.

Sucesso de audiência, o programa Cidade Alerta Paraná, passa a ser exibido um pouco mais cedo, das 16h50 até 18h15. A atração continua trazendo todas as informações relevantes ao público do estado, comandada pelos apresentadores Paulo Gomes (para as praças de Curitiba e Londrina), Robson Silva (para o Oeste do Paraná) e Salsicha (para a cidade de Maringá).

Na sequência do programa regional, às 18h15, volta ao ar a histórica produção Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da Record TV, que conquistou altos índices de audiência em todo o País, inclusive superando a principal emissora no horário nobre da televisão brasileira em diferentes capitais. O folhetim exibido em todo Paraná pela RICTV | Record TV narra a história de Moisés e sua luta para libertar os judeus da escravidão. A super produção foi sucesso em mais de 70 países.

Segundo Marcio Silva, gerente de programação da RICTV | Record TV, o telespectador do Paraná poderá contar com muito entretenimento e informação de qualidade, a partir das novelas da emissora e o do jornalismo envolvente e informativo dos programas regionais, seguidos por uma super estreia e o retorno de um grande sucesso mundial da Record TV.

“Essa alteração na grade, com uma composição variada de atrações e abrindo um novo horário de novelas, com certeza irá nos consolidar ainda mais na vice-liderança de audiência da capital paranaense e ampliar os indicadores nas principais praças do Paraná”, declara.

Confira a nova grade:

15h00 – RIBEIRÃO DO TEMPO

15h55 – VIDAS EM JOGO

16h50 – CIDADE ALERTA

18h15 – OS DEZ MANDAMENTOS

19h05 – RIC NOTÍCIAS

19h45 – BELAVENTURA

20h45 – O RICO E LÁZARO​

%d blogueiros gostam disto: