GM faz apreensões por drogas e furtos

Ação aconteceu durante patrulhamento na região Central. Suspeitos furtaram roupas após quebrar uma  das portas de vidro do estabelecimento


A Guarda Municipal prendeu, durante a madrugada de hoje (12), dois homens suspeitos de furto a uma loja de artigos esportivos na Avenida Vicente Machado. Os indivíduos foram flagrados com uma grande quantidade de roupas na rua Xv de Novembro enquanto agentes da GM realizavam patrulhamento na região. Foram recuperadas 105 camisetas de diversas marcas e sete calças legging que estavam em posse dos suspeitos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, durante  a abordagem, o vigilante da empresa responsável pela segurança do estabelecimento se aproximou dos agentes e afirmou que os dois homens haviam quebrado a porta de vidro da loja e realizado o furto das peças. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos até a Delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Drogas em Uvaranas

Durante patrulhamento na região de Uvaranas, a equipe Getam – Alpha – da Guarda Municipal apreendeu 3 envólucros com maconha e 8 pedras de crack. As drogas estavam em posse de dois indivíduos que tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos agentes.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a ação ocorreu após a equipe Getam, que efetuava patrulhamento na região, avistar três homens em atitude suspeita. Ao empreender abordagem, um deles dispensou um pacote que mais tarde foi recuperado e constatado se tratar de 03 envólucros de maconha. Durante averiguação, os agentes encontraram 8 pedras de crack em posse do outro suspeito e cerca de 20 reais em notas trocadas com o terceiro indivíduo. Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: