Felipe Passos garante nova ambulância para a saúde em PG

Vereador requisitou liberação da verba junto ao Governo do Estado. Secretaria de Saúde já enviou documentação necessária para liberação dos veículos.

O vereador Felipe Passos (PSDB) conseguiu mediar a liberação de mais recursos para o setor da saúde em Ponta Grossa junto ao Governo do Estado. O parlamentar conquistou a liberação de uma ambulância tipo A para utilização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Uma indicação requerendo o envio da documentação para liberação da ambulância foi lida no plenário da Câmara na segunda-feira (15).

Passos conquistou a liberação do veículo em reunião anterior com representantes do Governo do Estado – o encontro serviu para a confirmação de um aporte de R$ 1,4 milhão na construção e reformas de unidade de saúde. “Com o apoio do Governo do Estado, temos conquistado demandas importantes para o setor da saúde pública”, explica o vereador.

Em um ofício assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) e pela secretária de Saúde, Angela Pompeu, o Governo Municipal confirma a intenção e necessidade em receber uma nova ambulância do tipo para as atividades do setor. A expectativa de Felipe é que o veículo seja destinado ainda nas próximas semanas e comece a ser utilizado ainda este ano.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: