Estão abertas as inscrições para a segunda etapa de vôlei de praia em Toledo

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP), Sub-19 e Adulto, que acontecerá de 2 a 3 de setembro, em Toledo. O palco das grandes disputas será as areias do Yara Country Clube. As duplas interessadas podem se inscrever até o dia 28 de agosto.

Londrina recebeu a primeira etapa da competição. No total, 68 duplas estiveram em quadra, duelando pelo lugar mais alto do pódio. Segundo o diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida, desta vez a expectativa é superar o número de inscritos.

“Após o sucesso da primeira etapa, esperamos aumentar o número de participantes. Toledo sempre teve muita tradição no vôlei de praia e esperamos que essas duplas da Região Oeste venham participar do circuito e abrilhantar ainda mais as disputas. Estamos com uma boa expectativa e esperamos fazer uma grande competição”, afirmou.

Inscrição
As duplas deverão encaminhar o pedido de inscrição até o dia 28 de agosto para o sistema de registro da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), através dos e-mails: dt@voleiparana.com.br com cópia para andrade@voleiparana.com.br. Confira abaixo a valor da inscrição.

Inscrição (por dupla)
Categoria Sub-19

R$ 30,00

Categoria Adulto
R$ 60,00

O valor da inscrição deve ser depositado na conta da FPV.
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 2252
Operação: 003
Conta: 134-2

As duplas devem apresentar o comprovante de depósito durante o Congresso Técnico, que acontecera no dia 2 de setembro (confira abaixo os horários).  Clique aqui e veja a Nota Oficial com todas as informações.

Premiação
Adulto masculino e feminino

1º lugar – Troféus + 2 bolas mikasa
2º lugar – Troféus + 1 bola mikasa
3º lugar – Troféus

Sub-19 masculino e feminino
1º lugar – Medalhas + 1 bola mikasa
2º lugar – Medalhas + 1 bola penalty
3º lugar – Medalhas

Congresso técnico
7h30 – Sub-19 e Adulto (Qualifying)
13h – Adulto (atletas classificados)

A temporada do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia terá mais três etapas. Após Londrina e Toledo, o tour passará por Francisco Beltrão, Curitiba e Maringá.

O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br, na fan page www.facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

 

%d blogueiros gostam disto: