Empresariado aprova programa Desenvolve PG

Prefeito Marcelo Rangel apresentou proposta do Município durante reunião da diretoria da Associação Comercial de Ponta Grossa

O prefeito Marcelo Rangel participou na noite de segunda-feira (4) da reunião de diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), onde teve a oportunidade de apresentar ao empresariado o Programa Desenvolve PG, um conjunto de ações que visa o desenvolvimento da cidade, além de gerar fluxo de caixa nos cofres públicos. Acompanhado pelos secretários de Governo, Maurício Silva, Gestão Financeira, Cláudio Grokoviski, e o Procurador Geral do Município, Marcus Freitas, o prefeito conquistou o apoio dos empresários para colocar a iniciativa em prática.

“Foi muito importante a presença do prefeito na reunião, praticando um acordo que fizemos de que a administração participaria das reuniões e traria os projetos importantes para serem discutidos com a sociedade empresarial. Foi um encontro muito bom e apoiamos as medidas apresentadas ontem e que serão tomadas. É importante fazer justiça fiscal cobrando os impostos de quem deve, mas oferecendo opção e viabilizando que as pessoas possam pagar essa dívidas”, destacou o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca.

O programa Desenvolve PG é dividido em três frentes: regularização tributária para os inscritos em Dívida Ativa; liquidação de precatórios através do leilão de terrenos públicos; e a concessão de espaços públicos para a iniciativa privada. “A reunião com os empresários foi muito proveitosa e uma oportunidade de abrir o diálogo entre o empresariado e a administração pública. Apresentamos nossa proposta e também estivemos abertos para receber sugestões e esclarecer dúvidas. Contar com o apoio da ACIPG nesta proposta será muito importante para o sucesso do programa. Queremos resolver problemas históricos do município, buscando novas fontes de recurso e desonerando o Município de gastos excessivos”, avaliou o prefeito.

%d blogueiros gostam disto: