Bolsonaro visita PG em Meio a Protestos e Atos de Apoio

Dono de 20% das intenções de voto em alguns cenários da disputa pela Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) visita Ponta Grossa nesta quarta-feira (28). Oficialmente a agenda de Bolsonaro tem como objetivo a participação em palestras e o lançamento entre Ricardo Zampieri (SD) e Professor Cunha Filho (PSL), respectivamente candidatos a deputado estadual e federal, mas será marcada por atos de protesto e apoio.

Além da agenda oficial do virtual candidato à Presidência, a visita de Bolsonaro será marcada por protestos de manifestantes críticos a Bolsonaro e também de atos de apoios ao deputado federal. Por um lado, o ato de repúdio à vinda Bolsonaro é intitulado “É melhor já ir embora” e, organizado pelas redes sociais, já conta com a confirmação de presença de mais de 1,5 mil internautas – o ato deverá acontecer na Praça Barão de Rio Branco, conhecida como ‘Ponto Azul’.

Por outro lado, a passeata dos simpatizantes do deputado federal também tem sido organizada via redes sociais e já conta com a confirmação de presença de mais de 1,1 mil internautas. O ato está marcado para acontecer na Igreja dos Polacos, na praça Barão de Guaraúna e deverá seguir com uma passeata pela avenida Vicente Machado em direção ao Terminal Central.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal deverão realizar patrulhamento reforçado na região central de Ponta Grossa para evitar confronto entre os grupos. Além disso, profissionais da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) deverão atuar na organização do trânsito – a orientação é que os motoristas evitem às ruas centrais, como Vicente Machado e Dr. Paula Xavier a partir das 17h30.

Fonte: (a Rede)/Foto:( Montagem de fotos reprodução divulgação)

%d blogueiros gostam disto: