Artigos do ADM 2017 recebem Prêmio Professor Sérgio Escorsim

O comitê científico do ADM 2017 premia os melhores artigos do Congresso Internacional de Administração.  Nesse ano mais de 600 trabalhos foram submetidos e  aproximadamente 430 aprovados. A premiação acontece nessa quinta-feira (28), às 18h30, no Campus Central da UEPG. Conforme a presidente do comitê científico do ADM 2017, professora Marilisa do Rocio Oliveira, o prêmio Professor Sérgio Escorsim é um reconhecimento dado aos acadêmicos e pesquisadores pelo trabalho desenvolvido. Serão premiados os melhores artigos das 14 linhas de pesquisas do congresso. “Esse é um momento muito especial do ADM, pois homenageamos os trabalhos que se destacaram em meio a centenas de outros artigos. São indicados três trabalhos de cada categoria, o melhor artigo de cada área temática recebe um troféu, enquanto os outros uma menção honrosa”, explica a professora. Os nomes dos vencedores serão revelados na hora da premiação.

Após o evento a programação segue com a mesa redonda Conhecimento: A Alavanca do Desenvolvimento, com os preletores Glaucia de Souza Munhoz, Sandra Maria Coltre, Sérgio Kazuo Tsuru, Milton Campo Jiménez e o mediador Luiz Laertes de Freitas. Na programação do dia também acontece o workshop Marketing na prática, com Bruno Félix de Araújo e a Sala Español, com mediação do professor Ari Melo Mariano.

O ADM 2017 segue até sexta-feira com as apresentações de artigos e também com o Roteiro Turístico, atração em parceria com o Núcleo de Guia de Turismo que visita os principais pontos turísticos da região.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: