AMTT retira ônibus da Balduíno Taque e Vicente Machado

Luís Carlos Pimentel

A Autarquia Municipal de Trânsito inicia nesta sexta-feira em caráter experimental mudanças no trajeto de itinerários do transporte coletivo urbano. A informação é de Luiz Eduardo Lemes, chefe do Departamento de Fiscalização da entidade.  O objetivo é o de desafogar o tráfego nas avenidas Balduíno Taques se Vicente Machado.  Com o que está esquematizado, várias linhas terão parte do percurso alterado para a Rua General Carneiro. São elas as que percorrem as ruas Visconde de Taunay e Balduíno Taques, nesta última; aquela a partir da Rua do Rosário e, esta, tomando a Francisco Burzio.

A linhas atingidas são as do Santa Paula, Shangri-lá, Leila Maria, Esplanada, Nossa Senhora das Graças, Palmeirinha, Santa Mônica, Santa Luzia, Rio Pitangui. O início da mudança acontece às 05h15 até à 00h10, repetindo-se no sábado no mesmo período.

Luís Eduardo Lemes declara que os pontos de embarque e desembarque estarão prontamente planificados em caso de aprovação do novo plano. Nesta sexta e nesse sábado, os pontos estão pontificados nas proximidades da loja Planeta Pé e Praça Barão do Rio Branco.

Com esse projeto, o tempo de transporte de sofrerá considerável diminuição, ressalta Luiz Eduardo Lemes.

Melvin Jones

Uma recorrente solicitação das pessoas que se utilizam da linha Santa Paula-Sabará, recebeu a devida atenção AMTT. Lemes revela que os carros que perfazem esse trajeto passam doravante a contar com a Melvin Jones em seu traçado.

%d blogueiros gostam disto: